quarta-feira, novembro 09, 2011

Frases de meninas complicadas e Perfeitinhas


#Uma dose de loucura, duas de felicidade, e o dedo do meio para quem encher o meu saco!

#Com o beijo venenoso que você me deu eu estou matando a solidão.

#Vamos revolucionar a porra da pátria vamos viver e parar com essa historia de se achar feiinho e abaixo dos padrões... VOCÊ FAZ OS PADRÕES!!

#Esqueça tudo que não deu certo ontem. Hoje é um novo dia.

#Eu não engulo grosseria. Não esqueço as patadas. Então me aguarde, o que aconteceu hoje, amanhã você paga.

#Eu só ouço o que eu acho que tem qualidade... Não me importa se é da modinha ou dos tempos dos meus avôs eu só quero curtir o q escuto.

#A minha vida era boa quando tinha você nela, mas agora sinceramente ela ta bem melhor sem sua mania de não posso papai não deixa!

#Vou fazer tattoons pelo corpo todo colocar piercings ...Vou viver de Rock and Roll ...me soltar nesse mundo sem rumo e sem 1 real.

#E eu sinto falta dele e eu acho que ele ta se divertindo e eu queria estar com ele e se ele estiver com outra, e se eu for fazer o mesmo??

#Eu sou muito complexa, nem eu me entendo.

#Então não me pergunte para onde eu vou. Porque, francamente, eu não sei, e eu não dou a mínima.

#Voltar com seu ex namorado é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.

#Já ouviu um "eu te amo" de uma pessoa que hoje em dia nem fala um "oi".

#Hoje acordei com saudade de bons momentos e grandes amigos. Fico triste em saber que o tempo não volta, mas feliz porque soube aproveitar tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário